Eduardo está chegando !!!

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

8 semanas !!

Primeira Ultra-Sonografia !!!
Realizada: 03/08/2009
Gestação: 7 semanas e 5 dias
Presença do embrião: 1,36 cm
Batimentos cardíacos: 164 bpm



No dia 03 de agosto de 2009, segunga-feira, não só vi esta imagem, como também escutei o coração do meu bebê pela primeira vez !!!! Nossa ... foi lindo demais !!! Minha tia Vera me acompanhou, pois o meu marido estava viajando a serviço, infelizmente. Adoraria que ele estivesse presente para sentir essa imensa emoção junto comigo.
Bem, eu não consegui chorar ao escutar um batimento de 164bpm que não era meu, até porque eu não entendi quando a médica disse: " Agora, vamos escutar o coração do bebê, mas por favor, não RIA senão você treme e perde o sinal." Como assim RIR ????????? Acho que normalmente a mãe chora de emoção, ou não ??? Bom, depois disso ... fiquei imóvel !!! Nenhum som emitido. O choro eu deixei para a minha tia mesmo !!! rrsrs
O sonho de ser mãe está começando a se realizar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário